3DS - eSHOP Grátis - Freeshop, um clone de código aberto em breve


TheCruel o desenvolvedor continua a evoluir a sua Freeshop, e ele irá em breve torná-lo disponível, ele prevê a data de lançamento de 28 de Maio, de 2016. 
Ele admite que ele ainda tem alguns bugs com este eShop livre, será possível tirar proveito de programas de código aberto e trazer um pouco de flexibilidade com titlekeys.
Sem promover a pirataria, você tem que entrar em alguns chave, mas o projeto é impressionante.


Estou prestes a ir de férias por uma semana, então eu percebi que eu postar algum progresso no meu projeto Freeshop. Ainda é relativamente buggy e eu ainda não ter carregado a fonte. Mas atm o objetivo é copiar todo o conteúdo útil do eShop e melhorar nas peças de baixa qualidade. Ele também permite flexibilidade com titlekeys fornecidos pelo usuário que o eShop, obviamente, nunca o fazem.
No momento, ele usa um cache de jogos raspados desse site 3ds titlekeys, no entanto, as chaves não serão empacotados, obviamente, com Freeshop. Mas vai permitir titlekeys criptografado fornecido pelo usuário e também buscar as informações eShop conforme necessário. Afinal, você deve estar usando suas próprias chaves, a pirataria é ilegal e não pode promover isso. : Rofl:
Estou aberto a sugestões sobre onde você acha que o projeto deve dirigir. Antes de cometer a qualquer modelo específico de gestão de títulos, eu gostaria de ouvir o que caracteriza as pessoas gostariam de um programa como este. Eu só comecei a aprender sobre o material de instalação título há algumas semanas, então eu ainda estou aprendendo sobre as limitações e possibilidades atm.


Data prevista de lançamento: 28 de maio

New 3DS . Tecnologia do Blogger.