Spoofing 3DS Mac Address?

 Spoofing 3DS Mac Address?

  1. Hey, é possível falsificar um endereço MAC 3ds para parecer que é algo mais? 
    Isso é possível em um computador, eu tenho uma ferramenta que me permite fazê-lo, mas que sobre 3ds? Eu pesquisei e encontrei este vídeo (que eu acredito foi feitaporRinnegatamante)





    Mas eu não sei se isso é verdade, ou até mesmo como fazer isso se for possível. Obrigado por qualquer ajuda pessoal!
    Eu acho que ele tentou fazê-lo, mas descobriu que o endereço falsificado foi substituído?

    Rinnegatamante disse: ↑
    Como você disse, endereço MAC i falsificado é não os reais, serviço NWM é chamado cada vez que você usar adesivo WiFi e substituir-mem compartilhado salvo MAC com os Wifi adaptador. Editar manualmente o endereço MAC usado em NVRAM talvez poderia ser usado para spoof MAC para TWL_FIRM (softwares tão DS), mas definitivamente não para NATIVE_FIRM / SAFE_FIRM.





New 3DS . Tecnologia do Blogger.