3DS - Need for Speed: The Run para nintendo 3DS





Nas versões de Need for Speed ​​: The Run sete por cento do jogo é definido em metros. Mas isso faz parte do jogo não é na versão 3DS. Ele está dirigindo a 100% e 0% a pé -action, que soa bem para mim. Greg Miller, da IGN, que passou algum tempo com o jogo parece acho que funciona muito bem também. Miller diz que The Run no 3DS "não é aguado e não a justiça carros lustrosos. " Ela também aparentemente " trata muito bem. "

Ele explica:

Gás e de freio são até nos botões de ombro com botões de controle de deriva e rosto impulso. Como outros jogos de corridas, você preencher o medidor de impulso por dirigir em tráfego próximo e retirar loucuras.

Característica-wise, não há suporte StreetPass que troca seus tempos de corrida com outros jogadores, juntamente com mini- desafios, que Miller explica como " ter que rastrear um logotipo U turn- na tela de toque para não morrer e desviar para evitar alguns arma - toting maníaco / helicóptero atrás de mim. "

Miller termina com este pensamento:
 
Enquanto eu estou totalmente legal com a possibilidade de correr pelas ruas ou o que quer que Sofre para o Speed: The Run em consoles, eu estou feliz, não é aqui no 3DS. Esta versão parece que está tudo sobre corridas, colisões e quedas, e isso é bom pra mim.
Eu adoraria um jogo Burnout real sobre o 3DS, mas isso soa tão perto quanto possível para um jogo Burnout sem ser de marca com esse nome. Verifique após a pausa para um monte de screenshots.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.