Mais testes de bateria para o 3DS Nintendo

Não foi um teste super extenso da vida útil da bateria para o 3DS Nintendo acabou ainda e eu sou muito preguiçoso para fazer um para mim.  Mas o pessoal da Planet3DS.de ter feito alguns dos seus próprios testes e um leitor de GoNintendo se lidar com a tradução.

     * 04:47 - 3D, nenhum som, modo de poupança de energia em, brilho 05/01, Wi -Fi desligado
     * 03:37 h - 3D em, 50 % de som, o modo de economia de energia em, brilho 05/03, Wi -Fi desligado
     * 04:36 h - off 3D, 50 % de som, modo de poupança de energia em, brilho 05/02, Wi -Fi desligado
     * 04:56 h - off 3D, 100 % de som, o modo de economia de energia desligado, brilho 05/05, Wi -Fi

Nada impressionante, como esperado.  Mas eu estou no barco onde eu apenas não percebem a vida da bateria baixa, assim como você está segurando?  É a vida da bateria realmente inconveniente?  Ou são as queixas principalmente exageradas?

Atualização: Como as pessoas têm apontado, a tradução acima não faz muito sentido.  Você pode querer verificar para fora a fonte original e fazer algumas de suas próprias interpretações.  Este post foi sobretudo um pretexto para quiz pessoas sobre suas experiências com a vida da bateria embora.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.