Steel Diver era originalmente um título para Nintendo DS, mas é muito mais charmoso do 3DS



Ainda estou para começar a qualquer momento com Steel Diver (que não era um título de lançamento no Japão), mas alguma coisa me atrai.  A jogabilidade parece quase meditativa em sua tentativa, lento e metódico a atenuar as diferenças entre os gêneros de simulação e de ação.  Nós nos conhecemos há algum tempo que o jogo era originalmente um tech demo para a Nintendo DS, mas aparentemente ia ser muito mais do que isso.  Miyamoto explicou recentemente que:

     O projeto estava suspenso, e cerca de dois anos após a Nintendo DS foi lançado, uma das equipes finalmente tive tempo para trabalhar nele.  Isso é quando nós retomamos o seu desenvolvimento como um título para Nintendo DS.  Mas bem quando estávamos fazendo isso, os recursos do Nintendo 3DS começou a ficar fixa.  Então, enquanto nós estávamos a desenvolver o pensamento, "Isso poderia funcionar muito melhor sobre o sistema Nintendo 3DS!" É basicamente um jogo de submarino side-scrolling, onde iria passar através de um corpo tridimensional de água.  Achamos que ficaria muito mais bonito se houvesse profundidade para ele eo ecrã panorâmico.

Miyamoto também foi rápida para compartilhar de que "as valas na superfície e a percepção de profundidade feito na qualidade e encanto quase a mundos de distância da versão anterior," quando se discute o salto do DS para o 3DS.  Eu sei Steel Diver não é o jogo mais emocionante de se ver, e talvez ele vai ser finalmente "normal" (como Iwata se refere a ele), mas espere até que o rolo de opiniões antes de fazer qualquer juízo final.
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