Os efeitos 3D no 3DS Nintendo - você deve desligá-los?



Brian Ashcraft de Kotaku desativou os efeitos 3D no seu Nintendo 3DS.  Permanentemente.  Isso pode tornar as pessoas preocupadas.  Os efeitos 3D realmente tão doloroso?  Será que todas as suas esperanças e sonhos serem esmagados?  Talvez.  Mas eu duvido.  Eu tive o 3DS para pouco menos de uma semana, mas eu passei um tempo com ele em estações de demonstração em Tóquio antes do lançamento, e também na Nintendo World 2011.  E, embora haja alguns casos em que senti o cansaço visual, há algumas coisas que eu acho que as pessoas devem estar conscientes de:

     * Depende do jogo.  Eu não sinto nenhuma fadiga ocular Super Street Fighter IV: 3D Edition, quando algo como Ridge Racer 3D me causa problemas às vezes.  O 3D menos pop-out de um jogo usa, melhor.

     Cansaço * torna pior.  Seus olhos estão fazendo um trabalho mais quando se olha para o conteúdo 3D e eu definitivamente tive mais problemas ao tentar desfrutar de uma sessão de jogos noturnos.  Obter bom sono!

     * Há um truque para ele.  Eu realmente lutou com a tensão de olho na Nintendo World 2011.  Então, quando eu passava mais tempo com o sistema nas estações de demonstração desses problemas foram em grande parte desaparecido.

No final do dia, eu não acho que a maioria das pessoas vão ter problemas reais com os efeitos 3D.  Sim, as pessoas se queixem, mas a beleza do cursor 3D é que é fácil de ajustar ou desabilitar os efeitos 3D.  Eu me vi fazendo isso várias vezes durante as sessões de jogo, pois em alguns casos, eu quero contemplar a beleza do jogo, enquanto em outras vezes que eu entrar em modo prático e não quero que haja qualquer chance que eu vou sofrer  a tensão de olho em um momento crítico.  Mas se woes Brian tenho você preocupou-se, então, prestar muita atenção para esta parte do artigo:

     O lado positivo?  O hardware em si é definitivamente vale a compra.  Comprá-lo.  Se você gostou do DS, você vai gostar dessa máquina.  É ... um novo DS, com gráficos melhores, uma melhor interface e honesto-a-linha bondade.  Que mais se pode pedir?

É bem verdade.  Mesmo sem o 3D é um sistema poderoso.  Eu duvido que a maioria das pessoas terá algum problema real.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.