BlazBlue é um " jogo de luta puro ", não será tão fácil como Street Fighter


A acessibilidade é um grande tema , entre todos os lutadores vindo ao 3DS .  Os desenvolvedores querem fazer o seu jogo agradável para todos.  Por isso é que Super Street Fighter IV : 3D Edição e Dead or Alive : Dimensões incluíram controles touch screen que permite fazer combos enormes sem nenhum trabalho real .  Toshimichi Mori , o chefão por trás BlazBlue Continuum Shift 2, que está vindo para o 3DS , comentou sobre como eles planejam se adaptar a essa tendência :

     No Continuum Shift introduzimos um modo iniciante , e um sistema semelhante chamado à moda Mode é implementado na versão 3DS .  Se você pressionar um botão , então você começa a lançar ataques especiais .  Mas não é um especial fácil .  Você não toque em um botão e , em seguida, os movimentos especiais sai .  É um meio termo entre o sistema e jogar normalmente .  Você ainda tem que pressionar os botões várias vezes a fim de executar combos , mas não é tão difícil .

Mori também deu uma cutucada leve em Street Fighter , dizendo que o jogo "tem um botão de lançamento rápido ataque especial na tela inferior .  BlazBlue não tem essa , porque queríamos fazer um jogo de luta puro e não muito fácil . "Quando perguntado "Você acha que Street Fighter IV 3DS é muito fácil ? " Ele respondeu: " Sim, nós fazemos . " Fight!
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