3DS - Eurogamer opiniões Pilotwings Resort


Pilotwings Resort não foi um título de lançamento no Japão, que é porque eu não sou capaz de revisá-la até que o jogo lança no final deste mês, mas Eurogamer, sendo um local estabelecido e tudo o que tenho as mãos no jogo e por escrito um  par das páginas de seus pensamentos.  Você não pode querer ler a coisa toda se você quiser que o jogo seja uma surpresa total, mas apenas se contentar que ele não soa como você vai ficar desapontado.

     Você poderia desejar mais da aeronave ou uma maior gama de ambientes, talvez, mas Pilotwings bate finalmente um local agradável doce.  É complicado o suficiente para incentivar a maestria, e espaçoso o suficiente para tentá-lo de volta após o evento principal, enquanto a apresentação habilmente simples torna-o perfeito para demonstrar as capacidades 3D do seu mais recente gadget.  E, para os jogadores mais idosos, é bom ver que o espírito do SNES sobrevive.  Como uma actualização de um favorito velho, esta é uma peça linda de trabalho, como um amistoso empurrando-off para uma nova e estranha mão, ele é maravilhosamente julgado.

Eu também estou percebendo uma tendência.  Os jogos que eu encontrei não demo bem em tudo normalmente acabam por ser o mais divertido.  Achei Pilotwings Resort incrivelmente chato e até mesmo dolorosa (devido ao efeitos 3D), quando eu joguei originalmente.  Mas talvez ele vai se sentir como uma experiência completamente diferente se eu estou chutando para trás em meu sofá e apreciá-la sem um limite de tempo externa.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.