3DS - Dobre a sua bateria com 3DS Power Pak!


Eu não tive muito problema com a vida da bateria do 3DS, embora eu não tenho nada exigindo-me a estar longe da base de carregamento, o que torna fácil de carregar o computador de mão durante o dia.  Mas se você cair em padrões mais regulares diárias de trabalho ou escola, em seguida, o Power Pak (foto acima com a carga Nyko Base) pode ser a sua graça salvadora.  As promessas de acessórios para "dobrar a vida da bateria original 3DS" e eu imagino que ele só se liga à base de sua unidade para que você possa continuar a jogar enquanto ele está conectado polegadas O Pak Power estará disponível em 27 de março por US $ 19,99.

A Nyko Charge Base (que apenas faz o carregamento da Power Pak um pouco mais fácil) estará disponível logo após o lançamento e custará 29,99 dólares (mas incluirá também o Power Pak em si).

Atualização: Confira após o intervalo para uma nova imagem de The Power Pak, que mostra que atribui ao 3DS si.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.