Rumor: Okamiden vindo ao 3DS?


Muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito longe, o produtor de Okamiden, Motohide Eshiro disse: "Eu acho que seria interessante trazer [Okamiden] para o Nintendo 3DS." E então nós não ouvimos nada.  Mas alguns dias atrás, um anúncio apareceu na sala de imprensa online da Capcom que colocou Okamiden tanto no Nintendo DS e Nintendo a categoria 3DS.  Este parecia ser um simples erro.  Mas, como relatórios GoNintendo, a trama tem engrossado.  Cada um dos jogos listados nesta sala de imprensa tem um número associado a ele.  Okamiden no DS tem um número de 206, enquanto a lista de Okamiden 3DS tem um número de 256.  Isso significa que o último anúncio foi adicionado ao banco de dados após os cinqüenta outros títulos foram adicionados (e após uma quantidade substancial de tempo tinha passado).  E esses dois anúncios estão ligados, fazendo tudo parecer muito intencional.  Eu não ficaria surpreso se Okamiden estava em seu caminho para o 3DS.  Mas eu acho que nós vamos ter que esperar e ver.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.