Representante da Nintendo revela o primeiro jogo StreetPass baseado no Nintendo 3DS?





O 3DS Nintendo tem um par de jogos StreetPass-based, mas o big-perucas da Nintendo estão mantendo os lábios bem fechados sobre o que esses jogos são realmente.  Podemos conhecer metade da resposta embora.  Ollie, que participou de um evento recente em Londres e 3DS compartilhada dois vídeos com a gente, estava conversando com um representante da Nintendo sobre os jogos e ela disse que um deles era um modo de batalha, similar ao modo estatueta encontrada em Street Fighter.  Como você anda alguém do passado o seu Mii silenciosamente batalhas la com Mii da outra pessoa e eles começam a subir de nível.  Quando se vai além disso, não temos certeza, e eu não estou disposto a dizer nada é confirmado, neste ponto, mas certamente soa como uma forma inteligente de incentivar as pessoas a realizar suas 3DS com eles.

Atualização: Como apontado por Jeremy Hinen nos comentários, há uma imagem de Mii Plaza no site da Nintendo, e você pode claramente ver um ícone de uma espada e uma mochila.  E eu tenho uma teoria.  O ícone é criado para representar os dois jogos StreetPass.  A espada representa esse modo de batalha, enquanto a mochila representa StreetPass Quest, o único nome confirmado de um desses jogos.  Eu imagino que selecionar o ícone iria levá-lo a um "Jogos StreetPass" sub-tela.  Apenas uma idéia.
 
 
para comprar e destravar o seu ds! www.r4i.com.br
New 3DS . Tecnologia do Blogger.