3DS -Trailers: Pilotwings Resort, Diver Aço e gatos Nintendogs

Trailers: Pilotwings Resort, Diver Aço e gatos Nintendogs


Nada como começar o dia com alguns trailers.  E mesmo que seja 03:00, no momento, parece que eu estou apenas começando o dia, porque eu fiquei até 05:00 assistindo Mystic River e depois conspirou com Rollo de escrever cartas ameaçadoras para Clint Eastwood.  E se isso não faz sentido para você, não se preocupe, eu só estou tentando preencher o espaço, porque eu não tenho certeza do que escrever sobre esses trailers.  Talvez você deve apenas observá-los:

   Pilotwings 

* Resort
* Steel Diver
* Nintendogs Gatos

Enjoy.  E se você acontecer para assistir Mystic River, desligá-lo cerca de 7 minutos antes dos créditos.

Nintendo 3DS - Aqua Blue (azul) R$899,00 - Pré venda

novoNintendo 3DS - Aqua Blue (azul)...

Pechincha! R$899,00
Fora de estoque Comprar Ver
New 3DS . Tecnologia do Blogger.