3DS - Nintendo divulga lista de raças de gatos em Nintendogs.

Nintendo divulga lista de raças de gatos em Nintendogs.

Eu sou uma pessoa do cão.  Eu tive uma adorável puggle de 1996 até meados do ano passado, quando ele faleceu.  E, embora, obviamente, alguém que está distante de sua família não pode ser substituído por um equivalente virtual, ele ainda me fez sorrir ao ver que o "Golden Retriever e Amigos" edição de Nintendogs Gatos tinha tanto beagle e um pug cachorros disponíveis como starter.  Eu acho que vai ser mais algumas gerações antes que eu possa conseguir estes cães a fazer o desagradável e raça, um exército de puggles virtual, mas eu posso resolver em apenas ter um par de salvar os arquivos agora.

Nota: Todas as raças estão disponíveis em cada versão.  A versão que você começa determina quais raças você começar.
New 3DS . Tecnologia do Blogger.