Rapidas DSi

DSi por dentro


Pobre Nintendo DSi, Desmontado por bunnie. A curiosidade levou a melhor sobre este blogueiro, comprar um DSi só para ver o seu interior. Tenho algumas imagens bonitas também. Eis algumas:


DSi tem ingressos esgotados

Dois dias após o seu lançamento japonês, 1 de novembro, o Nintendo DSi vendidos 170.779 unidades de acordo com a Enterbrain. Não admira que a DSI é agora vendido para fora. Nintendo inicialmente enviado 200,00 unidades DSi para sua liberação. Eles estão agora a planear para um navio 100.000 adicionais no final da semana.

Falando de esgotado, acabei de ler Siliconera de um cambista vendendo 50 DSi acabou em Yahoo Auctions. Iniciando o preço é ¥ 25.000 em comparação com o preço de varejo de ¥ 18.900. Conseguir um ganancioso pouco lá, hein? Uma busca rápida em ebay lhe proporcionará um negócio melhor.

Vamos ver Outras Pessoas Com DSi

Terça-feira 4 novembro, 2008 » 0 comentários
Qual é a melhor maneira de passar o tempo enquanto espera por DSi para chegar à América do Norte? Assista unbox bastardos sorte a deles! Há uma tonelada no YouTube. Aqui estão as melhores até agora.

Aqui está uma mão decente DSi em vídeo.

DSi Lançado!

Assim, o grande dia chegou e passou. Você é um dos mais felizes, com um DSi? Será que você importa? Ebay? Eu não me importo como você começou a sua, eu quero ouvir de você.

Infelizmente minha situação financeira atual não permite a minha pessoa para pré-encomenda, importação, ou viajar para o Japão para chegar em minhas mãos um DSi. Eu vou ter que esperar, assim como um Joe médio. Mas os caras lá no Kotaku não ir para o Japão, e tem-lhes uma nova DSi também!

Em suma, a maioria das lojas são pré-encomendas só, e que esgotaram os seus fornecimentos. Há alguns, embora com uma fila de old-school no exterior. Eles têm um (ou vários) unidade DSi, e pelo que eu entendo, seus doá-la :)


DSi enquete não Looking Good

Amanhã é o dia grande! Finalmente, o DSi será lançado... no Japão que é. Mas, acredite ou não, todos os fãs do DS são animado sobre a mais recente versão do DS.

Segundo uma pesquisa feita por Dengeki, Os japoneses não estão enlouquecendo sobre o lançamento do DSi. Apenas 3,6% responderam que vão comprar um DSi em breve. 29,4% vão esperar antes de comprar, talvez para ver o jogos e software seria exclusivo para o portátil. 40,7% disseram que não vão comprar um DSi.

A pesquisa é bastante desanimador. Nós apenas temos que esperar até amanhã para verificar a sua precisão.

299,99 dólares por importação DSi

Um par de grandes importadores estão cobrando extra para pré-encomendas da próxima Nintendo DSi, Decidindo que $ 299,99 é sim um preço justo a pagar para o referido console portátil.

Em 1 de novembro o DSi será lançado ansioso para gamers japoneses, deixando o resto do mundo Yoshi-verde de inveja. Vai custar ¥ 18.900, ou aproximadamente US $ 200. É por isso que muitos ficaram chocados, incluindo Yours Truly, para descobrir o que os importadores de confiança colocada uma gritante $299,99 preço sobre o DSi.

Então, você ainda vai importar um DSi, ou você vai esperar? Além disso, é bom mencionar que DSi região está bloqueado.

DSi Camera Potenciais


Com o novo Nintendo DSi vem duas câmera; um externo situado na metade superior do DSi e os internos, perto de onde o microfone para ser usado. Com este novo recurso vem muito potencial. Vamos só espero que os desenvolvedores de software de jogo e utilizá-lo bem.

Eu mesmo não estou olhando para tirar fotos com o Câmera do DSi. Com apenas ,3 megapixels, não há muito o que esperar em termos de fotografia. Mas usar a câmera no jogo, então podemos falar! Nintendo sempre foi conhecido por desafiar as formas tradicionais e os meios, por isso eu tenho certeza que eles podem trabalhar em algo.

O que você acha que é o futuro da câmera do DSi?

Coming DSi com o navegador Opera, tem mais memória RAM

Uma entrevista com o CEO da Opera Jon von Tezchner por Techtree revelou que o novo Nintendo DSi vai ter mais memória RAM que o DS Lite. Além disso, Jon disse que o Opera integrada do DSi vai usar a RAM mais eficiente.

Mais memória RAM para o DSi feitiços nada, mas as coisas boas que vêm para o tão aguardado portátil. Embora não existam outras novidades como ainda de outros programas ou jogos que farão uso desse maior RAM.

DSi - Por Região!

Se você é um daqueles Fãs DS que não pode esperar para ter as mãos no novo Nintendo DSi e, portanto, planejamento para importar um, em seguida, mantenha o seu cowboy cavalos - o DSi é a região bloqueada! Nintendo confirmou recentemente que o software DSi será bloqueado região, o que significa software DSi Europeia só pode ser jogado no Europeu da DSI.

Acho que tenho que esperar até o próximo ano. What about you? Are you gonna asa-lo e ainda importar um DSi?

Goodbye GBA Slot ... (SOB)


O GBA Slot foi removido do Nintendo DS na sua versão mais recente, o DSi. Por que a Nintendo optou por este movimento, eu não sei. O slot GBA, além de nos permitir jogar Game Boy Advanced jogos no nosso DS, tem alguns outros usos também.

Eu vou sentir falta do DS Lite Vibration Cartridge, Por exemplo. Como o nome sugere, faz o DS responder a ação dentro do jogo por meio de vibração, bem como em função Rumble Playstation. Jogar Metroid Pinball nunca mais será o mesmo outra vez ...

O Controlador Paddle é um outro bom "de se ter" DS Lite acessório. Embora eu não consigo pensar em nenhum jogo para usá-lo com excepção Arkanoid DS.

O que mais me preocupa é Guitar Hero: On Tour e os outros rumores de jogos Guitar Hero para o DS. Este jogo requer o Slot GBA para ele controla único. Como vamos jogar em que o DSi?
Você vai perder o Slot GBA?
New 3DS . Tecnologia do Blogger.